Pois é, depois do que lemos aqui, ficámos com vontade de rir um bocadinho e fomos ver A Lenda da Moira Encantada. A Sónia e o Pedro alinharam numa segunda visita ao Teatro de Bolso, e ainda bem, quanto mais gente a rir, melhor!
Tínhamos combinado jantar por perto do Teatro de Bolso, mas surgiu a ideia de experimentar um sitio que seria novo para nós… O Anexo. O espaço é pequeno… Tem uma ou duas mesas no piso de cima e mais uma série delas na cave. Apesar de estarmos numa cave, as cores da sala tornam o espaço agradável.
Este restaurante serve principalmente pizzas e massas, mas para além destes pratos serve pão… Sim, pão… E o pão é uma delicia. Pão com queijo, frango, banana, caril, atum, tomate… Enfim, qualquer coisa que consigam imaginar. Estes pães são feitos misturando a massa ainda por cozer com os ingredientes, indo de seguida ao forno. O resultado é excelente e ficamos com vontade de fazer este tipo de coisas em casa. Comemos também uma pizza e seguimos caminho para o teatro.
Sobre A Lenda da Moira Encantada basta dizer que é mesmo rir do principio ao fim. As personagens estão muito bem conseguidas, sendo que a minha preferida foi sem dúvida a empregada… Ainda me riu só de pensar naquela personagem a falar do "produto" e do "fármaco"... A forma como imitam a pronuncia Setubalense é algo de espectacular. Só de ouvir ficamos com uma vontade incontrolável de rir.
Valeu sem dúvida a pena... Há muito tempo que não me ria tanto.
27 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu não comi pizza.. comi massaaaa... hmmm... massaaa! Era a Massa Azul (com queijo roquefort), e estava muito boa. Pena era eu já estar cheia daquele pão delicioso com frango, e das entradinhas gulosas! É o que faz ter mais olhos que barriga;) Para mim foi uma noite bem passada.. desde o jantar, ao teatro, até à conversa de maluquinhos :) que acabamos por ter num bar qualquer em setúbal. Venham mais noites destas
ResponderEliminarÉ bom ver que, no meio de tanta mudança, algumas coisas se mantêm. Já não iamos ao Anexo há um monte de anos, mas continua no mesmo sítio, com a mesma comida boa, e, o que é excelente, está aberto até altas horas da noite.
ResponderEliminarA noite de Setúbal já não é o que era, mas é sempre bom ter um sítio para "matar o bicho" depois da borga.
Quanto ao teatro, saber o que se ia passar não teve influência alguma na quantidade de gpm (gargalhadas por minuto) debitadas no decorrer da peça. O sotaque de Setúbal é absolutamente hilariante: "Inda bem qu'é Sábadss, nã tenh de t'má banh".
Fazem falta este tipo de noites...
ResponderEliminarA ver se combinamos mais :)