17 de fevereiro de 2010

Dias dos Namorados – 14Fevereiro 2010

Workshop de Danças de Salão+Workshop de Relaxamento para Casais

Mais um dia dos namorados, mais um ano…eu e o Pedro já assistimos a 11 dias dos namorados juntos…já estamos um bocado cansados da cena do restaurante a abarrotar, das rosinhas, das músicas foleiras, das bonecadas a dizer I Love You, etc e tal.

Prendas…bem também nos deixámos disso…prendas é quando nos apetece e “mai nada”!

Mas surgiu a hipótese de fazermos uns workshops engraçados…o ano passado fizemos um de relaxamento para casais…e foi muito bom…este ano além de relaxamento, antes ainda dar uns passitos de dança…pareceu-me muito bem.

1º passo de dança – convencer o Pedro a dançar J

Foi bem mais fácil convencê-lo a ir do que eu pensava…mas fui logo avisada que só ia porque gosta muito de mim e quer que eu me divirta, e que era melhor ir protegida contra pés de chumbo.

Ok ok! Tudo bem….desde que a gente se divirta he he he.

E lá fomos nós…e foi muito giro. Rumba e Cha cha cha…anda para aqui e anda para acolá…ao som de músicas que pronto…não serão da nossa maior preferência…mas foi muito divertido.

O Pedro portou-se muito bem mesmo, aliás, este menino anda a perder-se, ele tem jeito para a dança e anda a reprimir-se desta forma, não pode ser!

Depois de uma canseira a dançar, chegou a hora de relaxar…

O Workshop de Relaxamento para Casais, com direito a mantinha e lenço/cachecol como acessório, foi muito bom, teria sido melhor se o meu querido namorado não tivesse no lugar das mãos dois blocos de gelo…cada vez que me tocava em vez de me relaxar fazia-me arrepiar de frio espinha abaixo e espinha acima, resultado, não relaxei muito mas aprendemos as técnicas necessárias para reproduzir o workshop em casa num dia em que ele tenha as mãos mais quentinhas.

Aparte das mãos frias do Pedro, valeu a pena sair de casa num dia tão frio como o de Domingo de Dia dos Namorados.

Espero que para o ano haja mais :)

2 comentários:

  1. Epah... mãos frias é que não...:P
    É bom saber destes programas...pró ano também alinho num programa desses!

    ResponderEliminar
  2. Já só falta chamar-me "Mr Freeze"...

    ResponderEliminar