28 de fevereiro de 2010
Homens que Matam Cabras só com o Olhar
Sinópse:
O repórter Bob Wilton anda à procura do seu próximo "furo" quando conhece Lyn Cassady, uma sombria figura que afirma fazer parte de uma unidade experimental do Exército Americano. Segundo Cassady, o New Earth Army está a mudar a forma como as guerras são combatidas. Uma legião de "Monges Guerreiros", com poderes psíquicos sem paralelo, consegue ler os pensamentos do inimigo, atravessar paredes e mesmo matar um bode só de olhar para ele! Agora, o fundador do programa, Bill Django, desapareceu e a missão de Cassady é encontrá-lo. Intrigado pelas “histórias da carochinha” de Cassady, Bob decide impulsivamente segui-lo. Quando a dupla descobre Django num campo de treino clandestino, liderado pelo renegado médium Larry Hooper, o repórter vê-se no meio de um diabólico duelo entre as forças do New Earth Army de Django e a milícia pessoal de super soldados de Hooper. E para sobreviver a esta louca aventura, Bob terá de vencer um inimigo que nunca julgou poder existir.
Bem.. a primeira coisa que me ocorre dizer é: Bons tempos em que iamos às sessões das 14h aos dias de semana e tínhamos a sala só para nós... ou melhor... o tempo em que o Monumental tinha a sessão da manha que, regra geral, estava às moscas...! Bons tempos... Agora temos que ir no mesmo horário que todo o mundo, e temos que ouvir as gargalhadas "fora de sitio" de montes de gente.
Quanto ao filme.. é muito bom! Não quero estragar o filme a ninguém, e por isso não vou adiantar muito. Mas posso dizer que é uma comédia fora do normal, com um tipo de humor especial de tão absurdo. Resumindo, são quase 2 horas de descontracção e bom humor. Recomendo.
Nota: Eu que não sou grande fã do George Clooney, mas tenho que reconhecer que ultimamente tem estado em grande..:)
http://www.themenwhostareatgoatsmovie.com/#home
Etiquetas:
Cinema,
Homens que Matam Cabras só com o Olhar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tenho de dizer que nunca fui grande fã do George Clooney... gostei dos Ocean's (11, 12, 13), por causa do estilo (mesmo assim o Brad Pitt estava melhor neste capítulo), mas cansa rapidamente.
ResponderEliminarNo "Burn After Reading" também me passou um bocado ao lado; preferi o Brad Pitt, que faz um papelaço na personagem de um Personal Trainer hiperactivo.
Mas se vocês dizem que vale a pena ver o filme, vamos tirar as dúvidas. Depois informamos. :)