6 de novembro de 2013

As férias do Licas e da Yochi 004

As férias do Licas e da Yochi continuam...
Na primeira foto vemos o ar do Licas ontem à noite...o melhor disto é que já se suportam dentro da mesma divisão, como se pode ver na 2ª foto, o Licas está ao fundo :)


Está tudo a correr pelo melhor, comem bem, acompanhados e sozinhos :)


Recorremos à técnica de locais distintos de alimentação, para poderem estar à vontade, sem stress.


Funciona! Mas tanto comem num lado como noutro.

A Yochi continua a explorar, é super curiosa. Na primeira foto estava muito atenta à planta, pois tinha acabado de a regar e fazia uns barulhinhos da água a entrar na terra...ela achou isso muito interessante. Ficou uma data de tempo a olhar e a cheirar. Vamos a ver se a planta se aguenta com tanta "curiosidade".

Nesta foto, tinhamos a janela com a rede, ou seja, entra o ar, ouve-se o barulho da rua, e a Yochi, apesar de pequenita não tem menos curiosidade, esticou-se toda para cheirar :)


Aqui o Licas continua a beber água e a Yochi tinha de ir ver o que ele estava a fazer.


Mais uma esticadela à Yochi :). Estava a olhar fixamente para a Yuki, que na foto seguinte podem ver que estava na janela da casa-de-banho.



Durante a noite devem ter andado na loucura...mas de manhã, o Licas estava descansado da vida em cima do armário no nosso quarto. Vejam só o ar imponente da fera!




Portam-se lindamente. Comem, bebem, e até aparecem logo quando vamos meter a paparoca. Usam a casa-de-banho que estiver livre, tanto faz se é a deles ou não. Procuram-nos, brincam, descobrem alguns dos brinquedos escondidos pela casa.
Se pudessem falar, acho que diriam que se estão a divertir, embora ainda não se dêm na totalidade com as primas. Mas cada coisa a seu tempo.

A partir de ontem à noite já não existe cadela cá por casa, e nota-se que andam os quatro mais interessados uns nos outros.

Assim que houver mais fotos coloco aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário